Como qualquer fã viciado em “Twilight” sabe, a roteirista Melissa Rosenberg ainda está trabalhando duro para finalizar os scripts para as duas partes do capítulo final: Breaking Dawn, a primeira das quais deve começar a ser gravada em Novembro. O MTV News teve a sorte de conversar com a escritora por trás de “Dexter” e “Twilight” co Comic-Con em San Diego, onde ela estava para colaborar no painel de “Girls Gone Genre”. E mesmo que ela ainda não queira revelar onde será a divisão entre os dois filmes, ela ainda assim nos deu alguns detalhes sobre a cena do parto e o “Livro de Jacob,” bem como alguma informação a respeito de como ela pretende lidar com os novos personagens que Stephenie Meyer introduziu em “Dawn.”
“É um desafio muito grande introduzir esses novos personagens porque você já tem um punhado grande de personagens para dar atenção,” Rosenberg admitiu sobre o livro final de Meyer. “A família dos Cullen é grande, a família dos lobos é grande, você tem três focos… achar espaço para todos eles é um desafio. Para mim, é empurrar para frente aqueles que são essenciais e garantir que eles tenham presença na história.”
Naturalmente, Rosenberg não falou quais personagens especificamente estariam ou não nos filmes, mas ela disse simplesmente que espera que “todos eles estejam lá de uma forma ou outra.”
Fãs interessados em acompanhar com mais frequência os progressos de Rosenberg com “Dawn” podem conferir a sua página de Facebook , a qual Rosenberg nos contou que checa regularmente para ver o que os Twi-hards estão falando e tentar envolvê-los nas discussões quanto ao roteiro.
“Eu peço as pessoas que relamente pesem quais são as suas cenas preferidas do livro, o que é importante para eles,” Rosenberg disse. “E normalmente parece haver um consenso sobre uma cena ou outra. É uma ótima ajuda para mim e eu interajo com eles algumas vezes.”
Ela acrescentou que a interação com os fãs tem ajudado ela a acabar com qualquer boato for a de controle gerado na Internet sobre os seus scripts de “Dawn”. “Uma hora, [os fãs] estavam chateados porque eles tinham ficado com a impressão de que eu estava optando por não colocar a cena do parto no roteiro, e eu pude ir online e dizer, ‘Eu não sei de onde surgiu essa idéia, mas é lógico que a cena do parto estará lá.’” Outro boato criado na Net, segundo Rosenberg, é o de que ela não vai incluir o Livro do Jacob no último filme. “Eu não sei de onde isso surgiu, mas isso não é verdade,” ela confirmou. “Vamos ver a perspectiva de Jacob igualitariamente, então não se preocupem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário