terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hotxpress.com: Entrevista com o Tokio Hotel - TRADUÇÃO

Os Tokio Hotel não precisam de nenhuma apresentação. Poucos meses depois de atuarem em Kuala Lumpur, os rapazes vindos da Alemanha voltaram a arrasar novamente. A banda, que é composta pelo excêntrico vocalista Bill Kaulitz, o seu irmão gêmeo e guitarrista Tom, o baixista Georg Listing e o sempre-tão-calado baterista Gustav Schäfer, fizeram um nome para si como uma banda de rock por excelência para os adolescentes com sucessos como Monsoon do seu primeiro álbum "Scream", e "Automatic" e "World Behind My Wall" do seu segundo álbum inglês "Humanoid". Vestidos com as suas roupas originais, os excêntricos rapazes sentaram-se conosco para falar sobre Paul, o polvo, os fãs doidos e a lua.

Vocês estão sempre a viajar para novos lugares e a conhecer novos fãs. Deve ser realmente cansativo quando as pessoas continuam a perguntar porque é que a vossa banda se chama Tokio Hotel.
Bill: [Risos] Sim, essa é sempre a primeira questão. Não sei quantas vezes é que nós já respondemos a esta pergunta.

Como se sentem ao terem de responder constantemente a esta pergunta?
Bill: Já estamos habituados a isto, mas sinto-me sempre um pouco triste quando as pessoas não têm outras perguntas para nós! Nunca pensamos em mudar o nome da banda porque depois tínhamos que começar tudo de novo.

O que vos inspirou a fazerem música juntos?
Bill: Basicamente nós começamos quando tinhamos sete anos de idade e o nosso padrasto está numa banda de rock e pode tocar vários instrumentos. Ele podia tocar guitarra, um pouco de bateria e baixo. Ele colocou uma guitarra no nosso quarto e o Tom começou a tocar com ela.
Tom: Tínhamos as nossas próprias guitarras, começamos a tocar, escrevemos algumas músicas, fomos diretamente para o palco e um dia conhecemos o Georg e o Gustav num bar.
Bill: Estava realmente à vista de todos que queríamos fazer música. Começamos quando tínhamos sete anos e foi realmente muito cedo.

Qual é a coisa que têm que ter sempre convosco quando atuam?
Bill: O meu microfone porque acho que é um pouco nojento partilhar com alguém. [risos]
Tom: Eu tenho o meu amuleto da sorte. Nós temos um par de coisas pequenas como uma corrente.
Georg: Eu vou sempre para o palco com este cinto.

Alguma vez algum fã tentou tirar-to? A sério, vocês têm alguns fãs malucos!
Georg: Não, nunca tentaram. [risos]

Sabemos que o Mundial já acabou, e temos a certeza que já ouviram falar do famoso polvo alemão, Paul. Se tivessem a oportunidade de pedir ao Paul para prever algo para vocês, o que seria?
Bill: Eu não sei. Talvez perguntar quando teremos a oportunidade de ir a Tóquio. Espero que seja este ano, mas seria interessante saber o que o Paul diria.

Portanto, não há nenhuma previsão pessoal?
Tom: Estás a tentar dizer algo como o amor verdadeiro? Não.

Vocês são supersticiosos de alguma forma? Acreditas que o Paul é um polvo místico?

Entrevista completa no número 154 da Hot Magazine.

Pensamos em dar-vos uma fotografia do copo de onde o Bill bebeu durante a entrevista. Só por piada... Reparem na marca dos lábios

Fonte: x / x

Adaptado por Fernanda - TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário