Confira abaixo a tradução da entrevista que a Bravo fez com o Tom:
Tom e uma mulher no tourbus?
Na realidade, quase não temos nenhuma regra na banda. De fato, temos apenas uma e que bane todas as garotas do tourbus. Isso significa que o vencedor do concurso será uma exceção. Acho que nunca ninguém que nos fosse estranho esteve dentro do ônibus. Não, uma vez fizemos uma sessão fotográfica lá mas além disso é tudo Top Secret. Temos dois tourbus, isso significa que a banda fica separada pelos dois. O Georg e o Gustav estão num e eu e o Bill estamos no segundo. Temos dois grandes quartos separados, duas camas grandes e temos os nossos cães conosco pela primeira vez. Isso significa que posso estar completamente relaxado no tourbus. Vemos filmes, nos deitamos na cama com os cães...
Como é o tourbus?
Para ser sincero, gosto muito de passar o tempo no tourbus. Acho fantástico! Uma pessoa sente-se em casa aqui. É como uma sala-de-estar sobre rodas. Desta vez trouxemos caixas com coisas nossas como se nos fossemos nos mudar. Temos tudo conosco; velas, decorações de casa e gostamos sempre de decorar aqui o nosso espaço. Eu e o Bill temos cerca de 20 malas. Temos um grande guarda-roupa e é como se estivésssemos em casa. É um cubículo. E quando estou em casa também vejo televisão por isso não faz muita diferença. E temos um grande palco conosco para a tour, só temos que agradecer por podermos descansar no ônibus depois de um espectáculo.
O que fazer contra o tédio?
Tenho de dizer que de vez em quando tento enganar o Bill. Estamos em tour durante dois meses e claro que não posso estar sempre sem garotas à minha volta. Isso significa que tento sempre enganá-lo, mas ninguém deve ver o que se passa lá. Mas temos jogos de vídeo, podemos jogar Twister e outros jogos de tabuleiro. Arranjamos sempre qualquer coisa. E, além disso, paramos em estacionamentos. Estamos na estrada com 11 caminhões, 6 tourbus e fazemos sempre uma enorme festa em bombas de gasolina.
Apartamento/Ônibus. O que acontece?
Acordar no tourbus nem sempre é tão bom como acordar em casa. Em tour, filmamos sempre um pequeno documentário para as pessoas verem como vivemos e nem sempre é bom como podem pensar. Podemos ter televisão mas é sempre um ônibus, uma pessoa dorme durante dois meses e temos que nos respeitar ainda mais do que faríamos em casa. Podemos dormir 24 horas e não nos divertirmos tanto assim. Normalmente, uma pessoa gosta de beber um pouco e fazer uma festa, mas em tour nunca fazemos isso. No ônibus temos sempre dois tipos de chá para termos um ambiente mais calmo.
tradução/ adaptado por ThBR revolution
Nenhum comentário:
Postar um comentário