sábado, 14 de agosto de 2010

REVISTA/MAGAZINE: Cosmo Shine nº 08/10 (BA) - TRADUÇÃO

Tradução:

A Cosmo transforma os teus sonhos em realidade! Descobre que tipo de rapazes são os nossos rockers favoritos. A Cosmo diz-te tudo o que precisas de saber sobre os membros da mega popular banda, Tokio Hotel.

Bill, Tom, Gustav e Georg – rapazes alemães muito doces que juntos fazem a mega popular banda Tokio Hotel, revelam algumas coisas sobre eles mesmos antes de um concerto em Nova Iorque, fãs de Tokio Hotel, aproveitem.

Deve ser emocionante dar um concerto numa cidade enorme como Nova Iorque. Gostam desta cidade?
Bill e Georg:
Muito, sim! Mas mesmo assim somos apaixonados por Los Angeles, onde o sol é quente e há casas enormes por todo o lado.

Qual é a diferença entre os vossos fãs na Europa e os vossos fãs nos Estados Unidos da América?
Bill:
Quando chegamos aqui ficamos mais que surpreendidos. Nós já éramos populares na Europa mas aqui esperávamos passar despercebidos. Mas assim que pusemos o pé no palco os fãs começaram a gritar e a cantar conosco todas as nossas músicas. Por isso quando tens fãs como nós temos, isso dá-te muita energia e poder que partilhas nos teus concertos. Esta banda não teria sobrevivido sem essa energia, isso é lógico. No entanto, devo admitir que para nós, foi um grande choque, quando descobrimos que não havia diferenças entre os fãs europeus e os fãs americanos. Mas foi um choque positivo, claro.

Lembram-se da vossa primeira visita aos Estador Unidos?
Bill:
Claro que sim. Ficamos tão surpreendidos por os bilhetes para os nossos concertos estarem a vender tão depressa. Estavamos tão entusiasmados que nem podiamos acreditar, até entrarmos em palco e vermos todos os nossos fãs, gritando e aplaudindo, estavam ali por nós.

Quais foram os gêneros musicais que mais influenciaram os Tokio Hotel?
Bill:
Aqui cada membro ouve aquilo que gosta, a sua própria influência. Não temos uma influência geral que determinou o nosso gênero enquanto banda.
Tom: Eu influenciei-os a todos.
Gustav e Georg: Ahn??
Bill: Todos ouvimos estilos diferentes. O Tom costuma ouvir hip-hop alemão, enquanto eu ouço todo o tipo de artistas rock, por isso não podemos escolher um artista que nos influencie no geral. Cada membro trouxe uma parte do seu estilo para a banda, apesar de na verdade, o Georg não ter absolutamente estilo nenhum.

De onde surgiu o nome Tokio Hotel?
Tom:
Essa pergunta remonta ao nosso passado. Primeiro éramos os Devilish e essa foi uma ideia do Bill. Um nome sem sentido, nem significado nenhum. Tentamos encontrar um nome melhor, apropriado para a nossa banda, mas não nos saiu lá muito bem. Quando assinamos com a nossa atual gravadora, mudamos o nome para Tokio Hotel. Se olhares para as nossas fotos mais antigas poderás ver que já naquela época, éramos todos muito diferentes uns dos outros, por isso o nosso estilo sempre foi diferente.

Qual é o vosso conselho para aqueles que se estão a iniciar na indústria musical?
Bill:
Eu não gosto de me colocar na posição de quem vai dizer a outra pessoa o que fazer, ou como regir. Quando nós começamos, havia sempre gente a dizer-nos :“Faz isto, faz aquilo”, e nós não gostávamos nem um pouco, e nunca seguimos conselhos. Cada um precisa de se ouvir a si mesmo e aprender com os seus erros. Só posso dizer que é necessário tocar muito ao vivo e estar em palco e divertir-se. Os erros também são importantes, tomemos o Georg como exemplo nesse caso, ele ainda falha umas 10 a 15 vezes por dia [risos]. Façam aquilo que querem.

» O que fazem quando vão à Internet?
Tom:
Eu vejo o meu email e vejo videoclips.
Georg: Eu também vejo videoclips. Apaixonei-me há pouco tempo pelo videoclip Scream do Michael Jackson.
Gustav: Eu adoro carros, por isso normalmente vejo coisas sobre carros e corridas.

Fonte: x

Adaptado por Fernanda - TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário